Globo deve comprar os direitos de “The Voice” até o final do mês

terça-feira, 5 de julho de 2011


Seguem a todo vapor as negociações entre a Globo e a Endemol para a compra dos direitos de “The Voice”. O reality é a sensação do momento na TV americana. Na terra do Tio Sam, onde é exibido pela NBC, o programa figura facilmente entre as três maiores audiências do país.

Nos próximos dias, John de Mol, fundador da Endemol, se reunirá com Boninho para discutir os detalhes de produção do reality. É porque o marido de Ana Furtado foi escolhido pela Globo para tocar o projeto, vide o sucesso que tem com o gênero.

Com as negociações em fase final, tudo caminha para um acerto entre a produtora e a emissora. Semana passada a BBC comprou os direitos.

O formato do “The Voice” é simples. Um candidato é pré-selecionado para se apresentar de costas para um júri composto por quatro profissionais, estes fazem as vezes de jurados e instrutores do programa. Seu rosto só é visto quando ele tem a voz aprovada e passa para uma nova fase da competição.

Nos Estados Unidos o júri é composto por Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton. A pergunta é: quais serão os jurados escolhidos pela Globo?

RD1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More