Globo regista nome "Brasil – A Voz"

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


A Rede Globo acabou de registrar o nome “Brasil – A Voz” como sua propriedade, uma clara indicação que este será o  nome da versão nacional da atração. Para quem não acompanhou a estreia do programa nos Estados Unidos no primeiro semestre deste ano, a competição funciona da seguinte forma: quatro músicos respeitados em gêneros musicais diferentes são colocados de costas para um palco. Nele, calouros fazem o máximo para chamar a atenção dos profissionais sem usar de danças, roupas ou caretas. Presença de palco não importa aqui, apenas a capacidade do candidato em encantar com sua voz.

Durante as audições, o veterano que curtir o que está ouvindo aperta um botão que gira sua poltrona em 180º, deixando-o de frente para o novato. Uma vez que o cara aperta o botão, o participante se torna seu aprendiz até o fim da temporada, ou seja, o reality foca tanto em artistas consagrados quanto nos aspirantes.

A pergunta que não quer calar é: quem a Globo contratará para formar o quarteto? A preocupação apareceu quando eles resolveram convidar a Angélica, alguém com carreira musical… duvidosa. Ainda bem que problemas contratuais impediram a loira de participar da atração, mas aí pinta outra dúvida, uma ainda mais cruel. Será que Xuxa será sua substituta?

Blogs Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More