Daniela Cicarelli, Rodrigo Faro, Celso Portiolli e Fernanda Lima são cotados para o “The Voice Brasil”

sábado, 12 de maio de 2012


A Globo abre as inscrições para o “The Voice Brasil” neste domingo, 13. Os interessados poderão se inscrever através do site do programa ou pelos Correios até o dia 10 de julho. O reality tem estreia confirmada para 23 de setembro, domingo, às 14h. Vai ocupar a faixa da “Temperatura Máxima” até 16 de dezembro, quando chega ao fim.

Serão ao todo 13 programas, de uma hora e meia de duração cada, divididos em quatro audições, três batalhas e seis edições ao vivo, com votação do público. Boninho será o responsável pela direção-geral.

Os quatro técnicos (jurados) do programa já foram escolhidos. Ivete Sangalo e Sandy estariam no grupo. Quanto ao nome do apresentador, ainda mantido em sigilo pela Globo, será alguém da concorrência. O RD1 apurou que foi feito um levantamento interno para se aproximar dos perfis que se enquadrariam no formato do programa. Rodrigo Faro (Record), Celso Portiolli (SBT) e Daniela Cicarelli (MTV) foram citados. Os três têm atualmente vínculo com seus respectivos canais, o que não seria um problema para a Globo.

Caso a emissora não consiga chegar a um acordo com um dos três, a solução será apostar em uma prata da casa. É aí que o nome de Fernanda Lima aparece como favorito. Vale lembrar que no mesmo levantamento Angélica e Márcio Garcia foram descartados.

RD1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More