Faça o aquecimento vocal e mostre o seu talento. Vem aí ‘The Voice Brasil’!

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Comece a fazer exercícios de aquecimento vocal e prepare a câmera de filmar: no próximo domingo, 13 de maio, serão abertas as inscrições para o novo programa da TV Globo, The Voice Brasil. Especialistas em música estarão com os ouvidos a postos e à procura de candidatos ao título de “dono(a) da melhor voz do Brasil”. Não importa se você é cantor(a) de chuveiro, karaokê, igreja, churrascaria ou profissional. Se tem uma voz bela e afinada, essa é a chance de mostrar o seu talento e concorrer ao prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.

As inscrições serão feitas aqui pelo site ou através de envio postal. Cada candidato deverá gravar um vídeo de no máximo cinco minutos com uma breve apresentação pessoal e a interpretação de uma música sem qualquer participação de terceiros. Saiba aqui todas as regras. Se selecionado, você participará de audições regionais com a produção e poderá ser escolhido para se apresentar no palco do programa para um time de técnicos formado por artistas consagrados da música popular brasileira.

Prepare o seu vídeo! As inscrições começarão neste domingo, 13 de maio. Fique ligado aqui no site para saber as próximas novidades do The Voice Brasil.

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More