‘O objetivo não é produzir um talento. É revelá-lo’, explica Boninho

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Não é preciso muitas palavras para explicar a nova procura da equipe do diretor de núcleo da TV Globo JB Oliveira, o Boninho. Apenas “a voz”, título em português do novo programa da emissora, é suficiente para destacar o foco de dezenas de profissionais nos próximos meses de produção do The Voice Brasil. Ávidos por vozes belas e afinadas, eles selecionarão brasileiros que terão o talento mostrado para o mundo e disputarão o prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.

“O objetivo do programa não é produzir um talento. É revelá-lo. Vamos descobrir quem está escondido”, explica Boninho, que destaca ainda que cantores profissionais não ficam de fora da disputa: “Também queremos quem já tem CD e é bom. Ter um histórico musical profissional não invalida o candidato”.

Ser reconhecido como “a voz do Brasil” não será tarefa fácil. O participante terá que conquistar o time de técnicos formados por artistas consagrados da música brasileira em audições às cegas, ou seja, será ouvido sem ser visto. Em outras fases, ainda enfrentará “batalhas” em duetos e apresentações ao vivo.

Fique ligado no site do The Voice Brasil. Em breve você saberá mais detalhes!

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More