“The Voice Brasil”: reality já recebeu mais de 8 mil inscrições

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Novo reality da Globo, o “The Voice Brasil” já recebeu mais de 8 mil inscrições nos seus dois primeiros dias. O número de inscrições, segundo o jornalista Daniel Castro, é modesto perto do “Big Brother Brasil”: para a 13ª edição, nas duas primeiras 12 horas de inscrições, 40 mil candidatos já estavam cadastrados.

Apesar da diferença gritante, o “The Voice” aceita somente candidatos que saibam cantar, enquanto o “BBB” exige somente que o candidato tenha mais de 18 anos. A primeira fase do programa terá quatro personalidades da música que ouvirão as apresentações sem ver os candidatos. Na segunda, essas personalidades se tornam técnicos dos cantores e disputam uma “batalha”. Já na reta final, o público vota ao vivo e “salva” participantes da eliminação.

Ao mesmo tempo que semelhante, o programa é também original perto do formato de “Ídolos”, e promete ser um diferencial na grade dominical da emissora. A nova atração, que estreia no dia 23 de setembro, será exibida aos domingos, antes do futebol.

RD1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More