Leifert para o Vídeo Show: "Caso e vou direto apresentar o programa"

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Antes de começar a maratona de audições e batalhas do The Voice Brasil, Tiago Leifert terá que encarar outro desafio: os preparativos do seu casamento!

Em entrevista para o Vídeo Show desta quinta-feira, 14, o apresentador contou para a repórter Dani Monteiro que vai trocar alianças em novembro com a jornalista Daiana Garbin.

CLIQUE AQUI E VEJA A ENTREVISTA

Leifert também falou da expectativa de comandar o novo reality show da TV Globo, que estreia no segundo semestre deste ano. Ele estava curtindo as férias do Globo Esporte em São Paulo, quando soube que estava sendo cogitado para o programa e disse que não pensou duas vezes ao aceitar o convite. "Não quis pensar, aceitei na hora".

Dani ficou surpresa com a notícia do casório, que acontecerá no auge do programa, e perguntou para Tiago como ele vai dar conta dos dois compromissos. "Vou para São Paulo no sábado, caso, e no domingo vou direto apresentar o programa no Rio de Janeiro. Ela ficou super feliz e vai comigo", contou.

Ou seja, a Lua de Mel do casal será no palco do The Voice Brasil junto com o time formado por Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, que terá a m

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More