Claudia Leitte: "Quem estiver no meu grupo será dirigido por uma mulher arretada"

segunda-feira, 16 de julho de 2012


Técnica do The Voice Brasil ao lado de Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel, Claudia Leitte conversou com Jaqueline Silva, do Vídeo Show, durante a visita da Produção do reality a Salvador para as audições na cidade.

A cantora falou sobre sua expectativa para o programa e o que os participantes podem esperar. "Sou extremamente exigente no meu trabalho, faço a direção dos meus shows e adoro essa coisa de criar. Quem estiver no meu grupo será dirigido por uma mulher arretada. Sou guerreira", contou.

Assim como o apresentador Tiago Leifert terá que conciliar o programa com a nova vida de casado, Claudinha também vai ter que administrar seu tempo. Se estabelecer no Rio de Janeiro por um tempo é uma de suas vontades. "A gente tem um projeto porque estou com um bebê, né? Vai rolar uma coisa de se estabelecer no Rio. Com dois meninos em casa e com o programa vai ser difícil passear. Mas só de estar lá, estou feliz. Com muito trabalho, mas feliz".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More