Salvador recebe sexta etapa das Seletivas Regionais do The Voice Brasil

segunda-feira, 16 de julho de 2012


O Farol da Barra e o Pelourinho foram cenários da sexta etapa das Seletivas Regionais do The Voice Brasil. A produção do reality desembarcou em Salvador na última sexta-feira, 13, para ouvir os candidatos que optaram pela cidade para fazer a audição. O Vídeo Show, mais uma vez, conferiu tudo de pertinho.

Antes de soltar a voz, os candidatos contaram para a repórter Jaqueline Silva o turbilhão de sensações que estavam sentido. Teve de tudo: coração a mil, nervosismo, mão gelada e até tremedeira.

O repertório escolhido por eles foi de Maria Rita, Roberto Carlos ao nosso técnico Carlinhos Brown. Enquanto não chegava o grande momento da apresentação para os jurados, o aquecimento vocal ganhou espaço com muitos exercícios e, é claro, aquela palinha.

O produtor musical do programa, Torcuato Mariano, saiu satisfeito com o que ouviu na capital baiana. “Salvador é um celeiro de muitos talentos”, resumiu Torcuato, que disse estar animado para a estreia do reality. “O Brasil tem de tudo que você possa imaginar. Eu acho que (o programa) vai ser muito rico em termos de etnia, de sons e de maneira de cantar”, completou.

Se você está doido para ser ‘a voz do Brasil’, corra para se inscrever! Natal receberá a última etapa das Seletivas Regionais do programa e ainda está com as inscrições abertas.

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More