"Tô louco pra ganhar o The Voice", diz Carlinhos Brown para Angélica

segunda-feira, 2 de julho de 2012


No último sábado, 30, o técnico do The Voice Brasil, Carlinhos Brown, foi o convidado especial do Estrelas e bateu um papo pra lá de animado com a apresentadora Angélica.

E claro, que nesse encontro super gostoso, que começou na orla da praia da Macumba e terminou com um passeio até a praia de Grumari, no Rio de Janeiro, o músico não deixou de falar sobre a expectativa em ser um dos técnicos do The Voice.

"Tô louco pra ganhar o The Voice", confessou Carlinhos para Angélica. "Eu vou me esforçar e estudar muito, porque a galera que tá comigo é fera", referiu-se aos outros técnicos.

Mas, Carlinhos não precisa ter medo, porque ele é tão "fera" quanto os outros técnicos. Afinal, vamos combinar: não é todo dia, nem todo artista que consegue uma indicação ao Oscar 2012, como o cantor conseguiu com o sucesso da música “Real em Rio”.

Além da expectativa em ser técnico e da estreia do The Voice, Carlinhos falou também do sucesso de suas músicas em outros países como na Espanha, Japão, Marrocos e Coreia do Sul. O cantor ainda relembrou o começo da carreira com a Timbalada e falou da importância de se envolver em projetos sociais.

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More