Falta pouco! Claudia Leitte aguarda Rafael e curte momento família

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Há dois meses em casa por conta da gravidez, a técnica do The Voice Brasil Claudia Leitte está aproveitando muito bem seu tempo com o marido e o filho. Segundo a assessoria da cantora, fazia muito tempo que Claudia não curtia seu tempo livre com a família por conta da agenda lotada de shows. "Ela está radiante com isso tudo. Agora ela divide seu tempo brincando com o Davi, lendo e vendo TV", disse assessoria de Claudia Leitte.

Claudia é só animação às vésperas da chegada de seu segundo filho, Rafael. Nesta terça-feira, 14, a cantora postou em um de seus perfis na rede social uma foto no seu condomínio em Salvador, onde o marido, Márcio Pedreira, coloca uma bola debaixo da camisa para também aparecer 'grávido'. A assessoria da cantora confirmou que Rafael pode chegar em até dez dias e que a nossa técnica faz questão de ter parto normal.



Rafael será o segundo fillho de Claudia Leitte. Em janeiro de 2009, a cantora teve o seu primogênito, Davi, também com Márcio Pedreira. Quando Rafael nascer, a técnica vai se dividir entre as primeiras semanas de vida dele e as gravações do The Voice Brasil, que estreia em 23 de setembro. Por coincidência, seu novo DVD também será lançado ao mesmo tempo que a chegada do seu filho. Será mais uma maratona para a cantora acostumada a se apresentar durante vários dias no Carnaval de Salvador. Quanta emoção!

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More