Produtores gravam primeiros arranjos musicais do "The Voice Brasil"

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Muita música já toca nos bastidores do The Voice Brasil. Os produtores musicais do programa têm trabalhado em um ritmo acelerado para gravar os primeiros arranjos que serão apresentados na atração, que estreia no domingo, 23 de setembro. Tudo acontece em um estúdio montado na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro.

Lincon Olivette é um dos profissionais dedicados ao The Voice Brasil. Ele já produziu sucessos de grandes nomes da música brasileira como Roberto Carlos e Gal Costa, e é responsável pelas trilhas que serão interpretadas pelos técnicos na abertura do programa. O produtor musical, que também vai participar dos arranjos na fase das batalhas, diz estar muito satisfeito com o processo de pré- produção: “O trabalho está bom e os candidatos também”.

Já o produtor Vinicius Rosa, que já fez trilhas sonoras para Malhação, Caminho das Índias e Duas Caras, adianta que tem muita gente boa entre os candidatos e a mistura de estilo musical do repertório está bem interessante: “A expectativa está a maior possível, cheio de gente boa, a qualidade dos participantes está excelente”.

O programa também conta com o talento de Marcelo Susseckind, que tem uma lista enorme de artistas produzidos por ele, como Capital Inicial, Jota Quest, Lulu Santos, Marina Lima, Bruno e Marrone, entre outros. Para a estreia do programa, Marcelo também já gravou alguns arranjos. “Já estou com 18 prontos para o programa”.

Todo o trabalho dos produtores musicais é acompanhado de perto pelo diretor geral do The Voice Brasil, Carlos Magalhães: “Tem muita coisa boa para aprender com o programa. Fazer esse formato pela primeira vez é sempre instigante. Não tem mais esse frisson de estreia, é uma responsabilidade maior. Tudo está dando certo, a qualidade está muito boa no elenco”, adianta o diretor.

Falta pouco! Não perca a estreia do The Voice Brasil no domingo, 23 de setembro.




Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More