'Ainda não entrei na onda de competição', conta Claudia Leitte

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


 A poucos dias de começar o The Voice Brasil, que estreia no próximo dia 23, a técnica Claudia Leitte conta que ainda não está preparada para competir com seus colegas de profissão.

Mesmo sabendo que é algo inevitável de acontecer, a cantora ainda não sabe como vai reagir diante disso tudo: "A competição vai rolar, mas não sei como vou me portar diante dela ainda. Quero aprender com eles e quero que eles aprendam comigo também", afirma.

Além de Claudia, o time de técnicos é composto por Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown. A disputa já começa na primeira fase do programa, onde cada um vai escolher suas equipes através da voz.


 A competição vai ficando cada vez mais acirrada e na segunda etapa os times vão competir entre si, através de duetos. As vozes mais poderosas irão disputar as semifinais ao vivo e em apresentações individuais. Cada técnico chegará à final com um competidor e o grande vencedor do The Voice Brasil será escolhido pelos telespectadores.

Preparada ou não, Claudia Leitte sabe exatamente como agir: vai ter gás e experiência suficientes para entrar nessa disputa. A cantora diz estar confiante para fazer o seu melhor: "Quero decidir sensações e coisas boas. Competição não tem muito a ver com isso, mas eu quero vencer", revela.

Fique ligado! A estreia do The Voice Brasil será no dia 23 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More