Carlinhos Brown já se prepara para as batalhas musicais do The Voice Brasil

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Calouro em reality show, Carlinhos Brown está rindo à toa. Empolgado com a estreia do The Voice Brasil, no próximo dia 23, o músico não economiza elogios ao formato do programa e adianta que a competição musical será boa: “O desejo de vencer aqui está ligado à qualidade do que a gente vai fazer. Estou muito feliz com o convite da direção e vou dar o meu melhor. É uma disputa saudável e eu quero competir”, afirma o cantor.

Prestes a iniciar seu trabalho como um dos técnicos do The Voice Brasil, Carlinhos Brown já se prepara para as batalhas que estão por vir: “Estou bem preparado, sei da importância deste programa e conheço minhas responsabilidades. Me sinto muito satisfeito com a oportunidade de revelar estes talentos que serão reavaliados durante o período".

Apesar do programa ser uma novidade no Brasil, Brown conta que já conhece a versão americana: “Já assisti e acho muito interessante. Vamos avaliar de costas e focar na voz da pessoa.” O músico comenta ainda a importância do The Voice Brasil: “Vamos aprimorar a música popular brasileira. Torço para conseguir escolher os melhores e ter a oportunidade de ser o técnico deles", revela o técnico.

Fique ligado! A estreia do The Voice Brasil será no dia 23 de setembro.

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More