Coração a mil! Técnicos falam da expectativa para estreia do The Voice

domingo, 23 de setembro de 2012



Desde que foram anunciados como técnicos do The Voice Brasil, no início de junho, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos começaram a contagem regressiva para a estreia do programa, que vai acontecer neste domingo, 23 de setembro. Faltando poucas horas para o grande momento, a ansiedade está cada vez mais próxima deles.

Por causa da estreia do novo reality show da TV Globo, Claudia Leitte volta a se deparar com a sensação vivenciada há poucas semanas. "Eu estou muito ansiosa. Eu fiz uma comparação de quando eu estava esperando o meu filho nascer há um mês, com uma vontade de ver aquele rosto", conta, referindo-se ao nascimento de seu filho Rafael, em 15 de agosto. "Agora eu sou tomada por uma ansiedade parecida com aquela. Eu estou com muita fome de música, de palco", completa, lembrando que está há mais de três meses afastada dos palcos.

Daniel compartilha os mesmos sentimentos de Claudia Leitte. "Eu estou numa expectativa danada já desde o momento em que eu fui convidado, porque eu meio que conhecia o projeto lá fora", diz o cantor, dizendo como encarou o desafio de ajudar na descoberta da voz do Brasil. "Eu me encantei com o convite, fiquei muito honrado de ter sido lembrado porque são tantos os potenciais que a gente conhece, as personalidades que sem sombra de dúvida gostariam de estar aqui no nosso lugar", relembra.

Brown fala da expectativa reforçando o compromisso que assumiu ao se tornar técnico do The Voice Brasil. "O que nos propusemos foi descobrir vozes e porque não a voz que o Brasil vai gostar e que surpreenda um time de feras", destaca.

Já Lulu Santos tenta deixar a ansiedade de lado para ser surpreendido com o que vai ouvir no palco do programa. "Na verdade eu não tenho muito ideia de como eu vou reagir. Eu quero realmente ficar ao sabor do que me acontecer", espera.

Rede Globo 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More