Boninho confirma versão nacional de "The Voice"

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Depois de semanas de especulações e rumores em torno de uma versão brasileira de The Voice, a notícia de que a Rede Globo vai produzir o reality foi confirmada.

Através de seu perfil no Twitter, Boninho, diretor responsável pelo Big Brother Brasil, avisou queconseguiu chegar a um acordo com a empresa responsável pelos direitos do programa. “O The Voice está confirmado! Até novembro vamos abrir as inscrições”, publicou na noite dessa segunda-feira, 08 de agosto. Mas apesar de ter divulgado a notícia apenas agora, o diretor já falava sobre o assunto na rede social, questionando sobre quem poderiam ser os jurados do programa, que conta com Blake Shelton, Cristina Aguilera, Adam Levine e Cee Lo Green na versão americana, cujo formato deve servir de exemplo.

E, junto com o título que a versão nacional deve receber, essa é uma das maiores incógnitas até agora. Contando com quatro cantores na bancada, o objetivo do reality é encontrar a melhor voz do país, sendo que os candidatos não são apenas julgados pelo júri, mas também treinados por ele. A previsão é de que as inscrições comecem no último bimestre do ano.

Na TV

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More