“The Voice” Brasil: Angélica é vetada como apresentadora, mas Sandy e Ivete Sangalo devem ser juradas!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


O “The Voice Brasil” já começou, pessoal! A procura começa em novembro da Globo, mas o programa ainda está sem apresentador!

Tudo porque a produtora dona do formato, a Endemol, vetou a apresentadora Angélica, a opção da emissora. Como contou ontem o jornal Agora São Paulo, a divergência aconteceu porque a mulher de Huck apresentava o “Fama” (lembra?), que é considerado concorrente do “The Voice”.

Além disso, o time de jurados, ou “coaches”, que serão quatro, está quase formado. Os boatos rolam forte de que Sandy e Ivete Sangalo devem integrar o quadro do programa, além do pai da Wanessa, o Zezé de Camargo.

Palpites para jurado e apresentadora? Gente, põe a Fernanda Lima! Não? Ahn, ahn? No Twitter, o diretor Boninho disse que pretende criar um site interativo para discutir isso. Falando nele…

O que esperar do “The Voice” Brasil…

O diretor Boninho, responsável por programas como “BBB”, comandará a produção do programa. No Twitter dele, ele contou que as incrições serão abertas em novembro.

O programa deve manter o mesmo formato do americano com Aguilera, Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton, inclusive com as mesmas fases e estapas, incluindo, obviamente, as “audições cegas”, em que os “coaches” não vêem os candidatos e os escolhem só pela voz, e não pela aparência.

“O melhor do #TheVoiceBR é que só compete quem já canta muito! Praticamente um top singer (…) A gente quer escolher entre 150 e 250 bons cantores”, disse Boninho no Twitter. E aí, tá animado?

Papel Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More