Qualidade nas audições de Belo Horizonte para o The Voice Brasil impressiona

terça-feira, 19 de junho de 2012


Após Brasília e Porto Alegre receberem a caravana do The Voice Brasil, foi a vez de Belo Horizonte ser palco das audições do programa. O Vídeo Show foi até a capital mineira para conferir os preparativos para o novo reality e a expectativa dos candidatos que escolheram fazer sua audição em terras mineiras.

O diretor geral do programa, Carlos Magalhães, elogiou o nível dos candidatos e ressaltou a qualidade de todos os que foram chamados para participar das audições. "O nível está cada vez subindo mais e está cada vez mais difícil de eliminar, não de selecionar", disse.

Marcelo Sussekind é produtor musical e faz parte da banca que seleciona os candidatos. Ele dá a dica do que é levado em conta na hora da avaliação. Não é apenas a voz que é avaliada, e sim a postura do candidato. "A qualidade vocal e a interpretação".

Os candidatos são unânimes na hora de afirmar porque querem participar do The Voice Brasil: a oportunidade de ter seu talento reconhecido e mostrar para todo o Brasil do que são capazes.

As inscrições continuam e as próximas cidades que vão receber a Produção do programa são Rio de Janeiro, Recife, Salvador, São Paulo e Natal. Isso mesmo! A capital potiguar também será palco das audições regionais. Não fique de fora dessa e aproveite. Você pode ser a voz do Brasil! Inscreva-se já!

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More