Lulu Santos sobre como conquistá-lo: 'Tem que trazer a humanidade na voz'

segunda-feira, 17 de setembro de 2012




 Lulu Santos já sabe o que vai buscar nos participantes que vão integrar sua equipe no The Voice Brasil. De acordo com o técnico do programa, que estreia no próximo domingo, 23 de setembro, os candidatos devem ser originais e surpreendê-lo em suas apresentações.

Para quem quiser integrar o time de Lulu, ele ressalta que a voz, ao lado da originalidade, é o mais importante."Para o candidato que estiver visando a minha atenção, vai funcionar a questão da originalidade. A voz é o mais importante, e quando eu falo em voz, não quer dizer que a pessoa tem que ser um cantor de muita técnica. Tem que trazer a humanidade na voz. A voz é o grande condutor do que a pessoa tem por dentro e é capaz de tocar o próximo", disse.

Lulu avisa que não vai privilegiar nenhum estilo musical. "Espero ouvir alguma coisa realmente interessante, quero ser surpreendido. Não tenho muita ideia de como vou reagir aos participantes. Não estou premeditando. Eu quero ficar ao sabor do que me acontecer. É preciso estar muito atento para, por um lado, não valorizar aquilo que me é mais próximo e, sobretudo não deixar escapar uma coisa porque aquilo não está na sua expectativa. Quanto menos expectativa eu formar acerca daquilo que eu gostaria de ouvir, a possibilidade de eu reagir à originalidade é maior".

Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More