'O Brasil vai se surpreender com seu potencial', diz diretor do The Voice

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Falta muito pouco para a estreia do The Voice Brasil, que será no próximo dia 23. De acordo com Carlos Magalhães, diretor do programa, o público vai se surpreender com a qualidade dos participantes: "O Brasil vai se surpreender com a quantidade de artistas em potencial que tem", revela. Conhecido também como Magá, ele diz que o programa contará com participantes de diversas cidades: "Tem gente de Porto Alegre, Recife, Natal, Rio e São Paulo", conta.

Os candidatos já foram escolhidos pela produção e de acordo com o diretor, os produtores musicais já estão selecionando as músicas e estilos de cada um: "Eles produzem o arranjo, gravam e enviam para os participantes poderem ensaiar e saber o que vão cantar no dia da apresentação", conta Magá.

Na primeira etapa do programa, os candidatos se apresentarão para os quatro técnicos nas chamadas Audições. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos serão os responsáveis pela escolha dos participantes que cada um deseja para sua equipe. Para Magá, os técnicos serão o coração do programa: "Eles vão se apresentar e cantar também", conta o diretor.

Quer saber como andam os preparativos para o grande dia? Bruno de Luca esteve no ensaio do programa. Assista ao vídeo da matéria exibida no Vídeo Show e fique por dentro de tudo que está acontecendo.

Fique ligado! A estreia do The Voice Brasil será no dia 23 de setembro.

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More