Tiago Leifert espera repetir desempenho positivo no The Voice

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Tiago Leifert está ansioso para o The Voice Brasil. O apresentador do reality é fã declarado de música e não vê a hora de comandar a atração, que terá Daniel, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte como técnicos.

Com o sucesso alcançado no jornalismo esportivo, onde se destacou na apresentação da edição paulista do “Globo Esporte” e comandou o “Central da Copa”, Tiago espera repetir o desempenho positivo na área do entretenimento. “O jornalista vive muito do calor do momento e possui uma rotina muito corrida. Ele é treinado para ser muito equilibrado e não demonstrar sentimentos", comenta.

Ele acredita que as pessoas podem se emocionar mais quando lidam com a arte de entreter. "No entretenimento, podemos nos emocionar mais. Aqui as coisas podem ser mais trabalhadas porque temos mais tempo", diz. "Eu vou adorar essa experiência”, completa.

Com estreia prevista para 23 de setembro, o programa busca uma nova voz para o Brasil. O vencedor leva o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal.

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More