SBT aguarda lance da Globo para investir em reality musical

sexta-feira, 27 de maio de 2011


No caso de a Globo não adquirir os direitos do reality show musical “The Voice”, que hoje representa uma das maiores audiências da rede norte-americana NBC, o SBT tem interesse no programa. Algo que vários dos seus diretores não fazem questão de esconder, como Ricardo Mantoanelli, por exemplo. Só que existem sérios problemas até chegar lá.

O preço da franquia, considerado fora dos padrões da emissora para os dias atuais, é o primeiro deles.

Não fosse isso, o produto é de John Demol, da sua nova produtora, Talpa, e fica impossível não levar em conta o seu megaprocesso contra o SBT por causa da “Casa dos Artistas” X ”Big Brother Brasil”. As chances, como se observa, são poucas. A Globo só não leva se não quiser.

Em “The Voice” (A Voz) os jurados selecionam os participantes sem vê-los, porque ficam de costas. Quando um deles se anima com determinado candidato, um botão é acionado e sua cadeira se vira para o palco.

Outro detalhe que também chama a atenção são os recursos tecnológicos empregados, principalmente os detalhes da iluminação. Apesar da torcida no SBT, se a Globo realmente entrar firme no páreo, admite-se que será quase impossível tirar dela. De qualquer maneira, não custa tentar.

Uol Televisão

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More