Dani Suzuki sobre o The Voice Brasil: "Acho que vai ser surpreendente"

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Daniele Suzuki visitou o estúdio do The Voice Brasil nesta terça-feira, 28, para conhecer o local onde os produtores do programa gravaram os primeiros arranjos que serão apresentados na atração, que estreia no domingo, 23 de setembro.

A mais nova integrante do time do programa irá cobrir os bastidores das gravações. A apresentadora conversou com a repórter Dani Monteiro, do Vídeo Show, e disse que acompanha o The Voice americano e está ansiosa pela versão brasileira.

"Amo música. Meus melhores amigos são músicos e é um universo que faz parte de mim. Minha irmã é super viciada no The Voice. Ela mora nos Estados Unidos e toda vez que vou para lá é aquela coisa desesperadora. Ela sai do shopping desesperada porque não pode perder o que vai acontecer. A gente se envolve, se emociona, chora, torce em casa. É muito viciante esse programa", contou.

Para ela, o The Voice é uma oportunidade única para quem deseja alcançar o estrelato na área musical. "A gente tem pessoas talentosíssimas que ainda não tiveram oportunidade de estar aqui. É a chance que nós temos de mostrar quanta gente talentosa tem, porque só vem gente boa. Acho que vai ser surpreendente", disse.

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More