Lulu Santos brinca sobre disputa com os colegas

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Se engana quem pensa que é só disputa que rola entre os técnicos do The Voice Brasil, que estreia no dia 23 de setembro. Daniel, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos já deram sinais de que vão se divertir muito com essa "competição" na hora de formar as equipes! Lulu, por exemplo, já avisa, entre risos, que não veio para brincadeira.

Logo na primeira etapa do The Voice, nas chamadas Audições, os quatro julgarão os selecionados apenas pela voz para formar os grupos, mais de um técnico poderá escolher a mesma pessoa. Prevendo a "disputa" com os colegas, Lulu Santos brinca que não vai das colher de chá nem para os candidatos, nem para os colegas.

Mas não é só de diversão e brincadeiras que vive um técnico do The Voice. Lulu afirma que está preparado para a competição e promete estar focado na escolha dos melhores participantes para formar a melhor equipe.

Está curioso para ver o que vai acontecer no dia 23 de setembro? Então não perca a estreia do The Voice! Além disso, acompanhe tudo o que rola nos bastidores do programa e todas as etapas do game em nosso site. O vencedor do programa ganhará um prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More