'Minha agenda está maluca, mas estou me divertindo', diz Tiago Leifert

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Contagem regressiva: faltam apenas 9 dias para a estreia do The Voice Brasil. O apresentador do programa, Tiago Leifert, que vai dividir a cena com Dani Suzuki, contou ao Video Show que está ansioso para o inicio do programa e com todas as mudanças que acontecerão em sua vida neste mês. “Vou ter que ficar quatro dias no Rio e três em São Paulo. Vai ser uma correria. Vou casar na véspera de um programa ao vivo. Minha agenda está maluca, mas estou me divertindo bastante.”, diz o apresentador.

Os participantes do reality foram escolhidos pela produção e Tiago ainda não conhece os competidores. “Vou conhecer os candidatos junto com o público e fazer as perguntas que vierem na hora”, explica Tiago.


Nas audições, a primeira etapa do programa, os candidatos cantam para os quatro técnicos. Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel estarão de costas para os participantes e deverão escolher, sem ver, quem cada um deseja para fazer parte de sua equipe.

Quer saber como anda a vida de Tiago Leifert dias antes da estreia do programa? Confira o vídeo da matéria exibida no Video Show, onde Dani Monteiro entrevista o jornalista e apresentador do reality.
Não esqueça: The Voice Brasil estreia dia 23 de setembro.

Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More